15 may 2009

Escríbeme una Carta

Los Nocheros



Escreva-me uma carta

Uma carta

Uma carta, meu amor apenas uma carta
Que me conte detalhes da tua vida
As pessoas que conheces,
Os sonhos que te habitam,
E me lembrem o pranto da nossa despedida

Uma carta que diga que sentes saudades
Para além de todos os sentidos
E que apesar do tempo que para todos passa
Não há tempo entre nós, nem esquecimento, nem distância

Escreve-me com tinta de violetas
Em um papel de amor
Cheiro de ausência
Escreva-me, colocando em cada linha
A febre do teu pulso
Que vira abraço
E é um abraço teu

Uma carta, meu amor, apenas uma carta
Que me embace os olhos de alegria
Uma carta que diga que tens saudades
Que me amas e continuas sendo minha
Só minha, sempre minha
Uma carta, meu amor









No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comente aqui..