23 abr 2009

Bendita tu Luz

Maná

Esta é uma banda de origem mexicana, de Guadalajara, que se reuniram, em sua origem para tocar música de grupos de que eles gostavam como Beatles e Led Zepelin. A meados dos 80 começou, no México, um movimento chamado "Rock em seu idioma" com o objetivo de desenvolver músicas em espanhol. Entre as bandas que aderiram ao movimento, Maná se popularizou e alcançou fama internacional.
Preocupados com a ecologia, criaram a Fundaçao Selva Negra.



Esta música já foi dedicada ao maridao em uma ocasiao... vem a calhar pela representatividade na nossa forma de nos conhecermos e na maneira em que nos apaixonamos...
Bendita a tua luz



Bendito o lugar, e o motivo de estar aí
Bendita a coincidência
Bendito o relógio, que nos pôs pontual aqui
Bendita seja tua presença.
Bendito Deus por nos encontrar no caminho
E de acabar com a solidão do meu destino

Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar
Desde a alma.

Benditos olhos que me esquivavam,
Simulavam desdém, que me ignoravam,
E de repente sustentas o olhar.
Bendito Deus por nos encontrar no caminho
E de me tirar esta solidão do meu destino

Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar

Glória divina,
Esta espécie de acerto.
De eu estar justo aí
No meio do caminho

Glória aos céus
Encontrar-te agora
Acabar com minha solidão
E coincidir no meu destino.
No mesmo destino.

Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz do teu olhar

Bendito olhar, ohh
Bendito olhar desde a alma
Teu olhar, oh oh, bendito, bendito
Bendito olhar, bendita tua alma e bendita tua luz.

Teu olhar, oh oh
Oh, oh, eu digo que é tão bendita a tua luz amor, amor
Bendito o relógio e bendito o lugar
Benditos teus beijos pertinho do mar
Teu olhar, oh oh
Amor amor
Que bendito teu olhar,
Teu olhar amor




No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comente aqui..