20 abr 2009

Dejame Entrar

Carlos Vives

Carlos Vives é um músico colombiano que combina o vallenato em fusão com rock, pop e outros rimos étnicos do caribe colombiano.
O Vallenato é um ritmo que se interpreta tradicionalmente com três instrumentos: acordeão dialtônico, a guacharaca (espécie de reco-reco) e a caixa.



Deixe-me Entrar


Deixe-me entrar no seu olhar
Quero chegar até sua alma
Deixe-me ficar entre seus beijos
Saber o que trazes por dentro

Dexe-me entrar em seu silêncio
Deixe-me ver em suas lembranças
Para saber se é você
A menina que trago nos sonhos

Cabelos que cheiram a erva
A que leva terra em seus dedos
A que deixa marcas no chão
A que goza parindo um sonho

Que perfuma as madrugadas
Com o aroma do seu corpo
E dá bom dia ao sol
No calor dos seus beijos

Deixe-me entrar no seu olhar

Ser sua partida e sua chegada
Quero nascer desde tua calma
Deixe-me ser seus pensamentos
Saber o que levas por dentro

Deixe-me entrar em seu olhar
Deixe-me entrar pela janela
Deixe-me entrar em seu olhar
Pela janela do seu coração
Deixe-me entrar no seu olhar
Deixe-me ver-te pelas manhãs
Deixe-me entrar no seu olhar
Quando já nos esquenta o sol.

Quando contigo me encontro
Meu pensamento se embaraça
E se detém minha respiração
Isto eu nunca esperei
Faz tempo que não acontecia
Para você vai minha canção.

Deixe-me entrar no seu olhar
Deixe-me entrar no seu olhar
Deixe-me ver que não há regresso
Deixe-me entrar no seu olhar
Deixe-me entrar até seus beijos
Deixe-me entrar no seu olhar
Deixe-me ver em suas lembranças
Deixe-me entrar no seu olhar
Quero nascer do seu silêncio
Deixe-me entrar no seu olhar
E percorrer todo seu corpo
Deixe-me entrar no seu olhar
Para morrer entre teus beijos
Deixe-me entrar no seu olhar


2 comentarios:

  1. Uau! Que ritmo delicioso! Dá vontade de sair dançando.

    Porém, para mim, que não entende absolutamente nada de música, dá para confundi-lo com outros ritmos latinos. Vou começar a prestar mais atenção nessas diferenças me são tão sutis.

    Beijos, Paty!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkk pior que é mesmo... eu sinto um chute no figado quando o pessoal por aqui acha que tudo que é música brasileira é samba (os que sao um pouco mais cultos acham que é tudo bossa nova...)
    Tem alguns, mais iluminados que conseguem distinguir a diferença entre axé, samba, pagode, bossa nova, fanky, etc... mesmo sem saber o nome desses ritmos.

    ResponderEliminar

Comente aqui..