9 abr 2009

Círculos Viciosos

Joaquin Sabina




Círculos Viciosos

Queria fazer o que fiz ontem, mas introduzindo uma mudança
Não metas mudanças, Silario, que o chefe anda por aí.
Por que ele é o chefe?
Porque vai de cavalo
Porque vai de cavalo?
Porque não desce dele
E porque não desce?
Porque ele vale muito
E como você sabe que vale muito?
Porque está muito claro
E por quê está tão claro?
Porque ele é o chefe!
Isso mesmo foi o que eu perguntei: e por que ele é o chefe?

Eu quero dançar um som e não me deixa Lucia
Eu no seu lugar não dançaria, porque Ramón está triste
E por que está triste?
Porque está doente
E por que está doente?
Porque está muito magro
E por que está tão magro?
Porque tem anemia
Por que tem anemia?
Porque come pouco.
Por que come pouco?
Porque está muito triste
Isso mesmo eu te perguntei. Por que está tão triste?

Queria formar sociedade com o vizinho de baixo
Esse não tem trabalho, não te fies Sebastião.
Por que não trabalha?
Porque não consegue.
Por que não consegue?
Porque está fichado
Por que está fichado?
Porque rouba muito.
E por que rouba tanto?
Porque não trabalha
Isso mesmo foi o que eu perguntei: por que não trabalha?

Quero conhecer aquele lá, conversar, dizer olá...
Não viu o revólver? Deixa disso Javier.
E por que o revólver?
Porque ele tem medo
E por que tem medo?
Porque não confia
E por que não confia?
Porque não sabe o que acontece
E por que não sabe?
Porque não lhe falam
E por que não lhe falam?
Por que tem revólver.

Isso mesmo foi o que eu perguntei: por que o revólver?
Isso mesmo foi o que eu perguntei: por que não trabalha?
Isso mesmo foi o que eu perguntei: por que está tão triste?
Isso mesmo foi o que eu perguntei: por que ele é chefe?

2 comentarios:

  1. Vou roubar um trecho dessa música para colocar no meu perfil do Orkut. Estou fãzaça do Sabina. Beijos, Paty!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkk eu também sou fa dele...
    e gosto da voz e do jeito dele tambémr srsrsrsr.

    ResponderEliminar

Comente aqui..