20 may 2009

Tu Reputacion

Ricardo Arjona



Tua Reputação

Tua reputação são as seis primeiras letras dessa palavra
Levar-te à cama é mais fácil que respirar
Teu telefone é de total domínio público
E teu colchão tem mais marcas
Que uma praia em pleno verão
Já fizeste amor mais vezes que minha avó
E ainda nem terminas os estudos
E mesmo sabendo que não é o melhor partido
Diz pra mim quem pode contra o cupido
E se eu não fui um monge
Por que vou te exigir ser santa

Se o passado te ensinou a beijar assim
Bendito seja o que esteve antes de mim
Não é dama a que se abstém
Dama é a que de detém quando encontra
O que encontraste aqui.
Se o passado te ensinou a me tocar assim
Benditos os que estiveram antes de mim
Se outros foram tua escola
Eu serei tua formatura
Quando incluas na cama o coração.

Dizem por aí
Que tua fama terrível de ligeira
Veio me pintar um par de cornos
Na cabeça
Que tenho que te tirar do bairro e do país
Se é que quero dar a esta história um final feliz
Se soubessem a ternura imensa que há em ti
E tudo o que fazes por mim
Saberiam que o caminho andado antes daqui
Era preparado para mim
Venha e me abrace sem medo
E me dê um beijo à saúde dos fofoqueiros

Se o passado te ensinou a beijar assim
Bendito seja o que esteve antes de mim
Não é dama a que se abstém
Dama é a que de detém quando encontra
O que encontraste aqui.
Se o passado te ensinou a me tocar assim
Benditos os que estiveram antes de mim
Se outros foram tua escola
Eu serei tua formatura
Quando incluas na cama o coração.



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comente aqui..