18 jun 2009

De Mí

Charly Garcia


De mim

Quando estiveres mal
Quando estiveres sozinho
Quando já estejas cansado de chorar
Não te esqueças de mim
Porque sei que posso te estimular.
Quando me vejas nos olhos
E meu olhar esteja em outro lugar
Não te aproximes de mim
Porque sei que posso te machucar.
Não penses que estou louco
É só uma maneira de agir
Não penses que estou só
Estou comunicado com todos os outros.
Por isso quando estiveres mal
Quando estiveres sozinha
Quando já estiveres cansada de chorar
Não te esqueças de mim
Porque sei que te posso estimular.






4 comentarios:

  1. "Quando estiveres mal
    Quando estiveres sozinho
    Quando já estejas cansado de chorar
    Não te esqueças de mim
    Porque sei que posso te estimular".

    Meus amigos têm feito tanto por mim. Cada palavra suas é um estímulo, uma força a mais. Obrigada! Beijos mil!

    ResponderEliminar
  2. beijao cara amiga. Nao canso de dizer que estamos aí.

    ResponderEliminar
  3. Maravilloso...para eso estamos los amigos

    ResponderEliminar
  4. Así es... para eso estamos.

    ResponderEliminar

Comente aqui..