18 jun 2009

Yo Vengo Ofrecer Mi Corazón Fito Paez

Fito Paez



Eu venho oferecer meu coraçao

Quem disse que tudo está perdido?
Eu venho oferecer meu coração
Tanto sangue levado pelo rio
Eu venho oferecer meu coração

Não será tão fácil, já sei o que acontece
Não será tão simples como pensava
Como abrir o peito e tirar a alma
Uma facada de amor

Lua dos pobres, sempre aberta,
Eu venho oferecer meu coração
Como um documento inalterável
Eu venho oferecer meu coração.

E unirei as pontas de um mesmo laço
E irei tranqüilo, irei devagar,
E te darei tudo, e me darás algo,
Algo que me alivie um pouco mais.

Quando não haja ninguém perto ou longe,
Eu venho oferecer meu coração.
Quando os satélites não alcancem,
Eu venho oferecer meu coração.

E falo de países e de esperanças.
Falo pela vida, falo por nada
Falo de mudar esta, nossa casa,
De mudá-la só por mudar.

Quem disse que tudo está perdido?
Eu venho oferecer meu coração.


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comente aqui..