12 sept 2009

Te Solte La Rienda

 Jose Alfredo Jimenez

Música postada a pedido... de presente pra um amigo muito querido.








Soltei tuas Rédeas
 
Acabou-se a força
De minha mão esquerda
Vou te deixar o mundo
Só para você
Como ao cavalo branco
lhe soltei as rédeas
A ti também te solto
E vais embora já mesmo


E quando por fim compreendas
O amor bonito
Que tinhas comigo
Vais sentir saudades de meus beijos
Nos próprios braços
De quem estiver contigo
Vais sentir que choras
Sem poder sequer
Derramar o seu pranto
E hás de querer olhar-te
Em meus olhos tristes
Que amaste tanto
Que amaste tanto
Que amaste tanto

Quando se quer à força
Ultrapassar a meta
E se abandona tudo
O que se teve
Como tu trazes a alma
Com a rédea solta
A ti também te solto
E vais embora já mesmo


E quando por fim compreendas
O amor bonito
Que tinhas comigo
Vais sentir saudades de meus beijos
Nos próprios braços
De quem estiver contigo
Vais sentir que choras
Sem poder sequer
Derramar o seu pranto
E hás de querer olhar-te
Em meus olhos tristes
Que amaste tanto
Que amaste tanto
Que amaste tanto

Acabou-se a minha força
E te soltei as rédeas.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Comente aqui..